terça-feira, 1 de novembro de 2011


Eu tenho amigas que eu quero guarda pro resto da minha vida, umas conheci recentemente e outra conheço á anos.. brigas em uma amizade faz parti.Claro que também tem aquela amizade que significava tanto pra gente e depois se arrependemos um dia de ter chamado de "amiga" uma cobra.Mais eu sei que tenho muitas amigas verdadeiras que posso contar,e que quando me sinto só elas viram e falam " eu to com você, sempre ", e que o nosso amor fica em cima de brigas e ciúmes inuteis.Amigas para sempre, amigas como anjos. Amigas que eu sempre quero e vou cuidar, fasso de tudo pelas minhas amizades até as coisas mais inacreditaveis, pode acreditar ! Porque sei que nem todos os dias de minha vida vou poder ter pessoas tão verdadeiras ao meu lado, que vou quebrar minha cara mil vezes confiando em pessoas inuteis. Por isso dou valor agora, então ja disse eu te amo a uma amiga hoje ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário